Sérgio Freire participa de posse da nova presidência TRT/RN

21/05/2022
Representando o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, o presidente da OAB/RN Sérgio Freire, participou da posse da presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região. O desembargador José Rêgo Júnior tomou posse em cerimônia realizada na última sexta-feira (11), na Sala de Sessões do Tribunal Pleno.

Prestigiaram a cerimônia de posse, o ministro do TST Emanoel Pereira, representando a presidência daquele tribunal, o ministro Garibaldi Alves, a governadora Rosalba Ciarlini, o prefeito de Natal Carlos Eduardo, o procurador-chefe do MPT/RN Rosivaldo Oliveira, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Aderson Silvino, e o conselheiro Emanoel Campelo, representando o CNJ, dentre outras autoridades.

Como vice-presidente e ouvidor do TRT/RN foi empossado o desembargador Carlos Newton Pinto. No início da solenidade, foi apresentada uma retrospectiva em vídeo da gestão 2011/2013, onde foram mostradas as principais iniciativas administrativas desenvolvidas pela instituição nesse período.

(Com informações da Ascom - TRT/21ª Região)