Orientar a população sobre os seus direitos e deveres, decodificando o Direito brasileiro por meio de uma linguagem prática e acessível. Essa é a intenção da revista LEItura Sem Juridiquês, cuja 2ª edição será lançada em março deste ano. A distribuição é gratuita.
“Pretendemos esclarecer as pessoas sobre temas da área jurídica sem usar o juridiquês”, explica o advogado e idealizador do projeto, Igor Hentz. A ideia pioneira transmite informações de interesse coletivo, úteis para o dia a dia das pessoas com entrevistas com personalidades, artigos sobre temas diversos que buscam orientar o cidadão sobre o que fazer em casos específicos do cotidiano social, oportunidades de negócios para os cidadãos e profissionais da área, casos de sucesso, histórias de vida e superação, além da seção Guia de Advogado que apresenta renomados profissionais da Advocacia.
Além da publicação impressa, a LEItura também pode ser acessada no meio digital. “A segunda edição estará disponível por meio de um aplicativo de internet, que pode ser baixado gratuitamente. Também repassamos o conteúdo e as novidades da revista através de suas mídias sociais”, ressalta Hentz.
Dessa forma, a LEItura Sem Juridiquês representa um instrumento social, capaz de melhorar a relação das pessoas com o meio em que vivem.
Confira aqui a 1ª edição da Revista LEItura Sem Juridiquês.
Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400