Quinto Constitucional: processos de impugnação são distribuídos na reunião do Conselho da OAB/RN

21/05/2022

A distribuição dos processos de impugnação contra Verlano Medeiros e Magna Letícia na lista sêxtupla do Tribunal de Justiça foi feita hoje (29) durante a reunião do Conselho Seccional. O conselheiro Carlos Roberto de Araújo foi designado relator do Processo Nº 1218/2012, impetrado por Gladstone Heronildes contra Magna Letícia. Já o conselheiro Djamiro Acipreste foi designado para relatar o Processo Nº 1335/2012, impetrado por Carlos Sérvulo contra Verlano Medeiros.

Conforme o presidente da OAB/RN, Paulo Teixeira, os processos entrarão na pauta da próxima reunião do Conselho que acontecerá dia 06 de dezembro. Na sessão de julgamento, as partes poderão fazer sustentação oral.

A eleição para formação da lista sêxtupla do Quinto Constitucional da OAB/RN para vaga de Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte aconteceu no dia 22 de outubro de 2012. Dos vinte candidatos, os seis mais votados na eleição foram: Magna Letícia, Artêmio Azevedo, Marisa Rodrigues, Verlano Queiroz, Glauber Rêgo e Priscila Fonseca.