Projeto Anuidade Zero: OAB/RN vai receber proposta do Bradesco

21/05/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte teve reunião com representantes do Banco Bradesco na tarde de hoje (08) para tratar da implantação do projeto Anuidade Zero. A ideia inicial é que os advogados que aderirem ao projeto, abrindo uma conta corrente na instituição bancária parceira, conforme as suas condições, terão direito a benefícios exclusivos e à quitação da anuidade. Conforme o gerente do Bradesco, José Xavier de Araújo, o banco tem interesse de ser parceiro da OAB/RN. “Vamos fazer um estudo do assunto e agilizar proposta”, ressaltou.

O presidente Sérgio Freire já conversou com representantes da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. Em breve novidades.

Participaram da reunião os tesoureiros da OAB/RN, Thiago Simonetti, e da CAARN, Carlos Alberto Marques, a secretária geral adjunta Cristina Daltro, o presidente de Mossoró Aldo Fernandes e o vice Jonas Segundo, além do corretor do Bradesco Humberto Rodolfo Dantas.