Presidentes das comissões da OAB de Mossoró são empossados

21/05/2022
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, realizou na segunda-feira (28) solenidade de posse dos presidentes de suas 20 comissões temáticas, para o ano de 2013.

O evento ocorreu no auditório da OAB de Mossoró e foi dirigido pelo advogado Aldo Fernandes, presidente da Subseção de Mossoró.

Também estiveram presentes na solenidade: o secretário geral, Iata Anderson; a secretária geral adjunta, Antônia Lívia; a conselheira Barbara Paloma; os conselheiros Ildefonso Pascoal e Walter Diógenes; todos integrantes da diretoria e do conselho da Subseção de Mossoró; além do conselheiro da seccional do RN, Hermerson de Souza.

Durante seu discurso de saudação aos presidentes, Aldo Fernandes destacou a confiança hipotecada pela entidade, a responsabilidade das comissões, a política de intercâmbio e participação para melhoria da sociedade.

A presidente da Comissão de Prerrogativas do Advogado, Marília de Lima Pinheiro Gadelha, e o presidente da Comissão de Direitos Humanos Osivaldo Márcio César de Sá Leitão, também discursaram e apresentaram propostas inovadoras para o ano de 2013.

Confira a relação com os nomes de cada comissão e seus respectivos presidentes:

1. Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Subseção de Mossoró/RN, Osivaldo Márcio César de Sá Leitão.
2. Presidente da Comissão de Prerrogativas do Advogado da OAB Subseção de Mossoró/RN, Marília de Lima Pinheiro Gadelha.
3. Presidente da Comissão de Educação da OAB Subseção de Mossoró/RN, Kleuton Ferreira Martins.
4. Presidente da Comissão de Exame de Ordem da OAB Subseção de Mossoró/RN, Carlos Magno Rocha.
5. Presidente da Comissão de Eventos da OAB Subseção de Mossoró/RN, Lourenna Nogueira Fernandes.
6. Presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB Subseção de Mossoró/RN, Vânia Gomes Brito Diógenes.
7. Presidente da Comissão OAB em Ação da Subseção de Mossoró/RN, Judith Laianny Alves Dantas.
8. Presidente da Comissão de Assistência à Criança, ao Adolescente e ao Idoso da OAB Subseção de Mossoró/RN, Ticiane Teixeira da Silva Torres.
9. Presidente da Comissão de Direito do Consumidor e do Contribuinte da OAB Subseção de Mossoró/RN, Maria Izabel Costa Fernandes do Rêgo.
10. Presidente da Comissão de Direitos Sociais da OAB Subseção de Mossoró/RN, Ireno José Santos de Lima.
11. Presidente da Comissão de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais da OAB Subseção de Mossoró/RN, Michaell Magnos Chaves de Oliveira.
12. Presidente da Comissão de Direito Tributário da Subseção da OAB Mossoró, Daniel Mendes Paula Brasil.
13. Presidente da Comissão de Orçamento da OAB Subseção de Mossoró/RN, Francisco de Assis Cabral Gomes Júnior.
14. Presidente da Comissão de Assessoria Jurídica da OAB Subseção Mossoró/RN, Aldo Araujo da Silva.
15. Presidente da Comissão do Jovem Advogado da Subseção da OAB Mossoró, Nagyb Bezerra Barbalho Vieira Dantas.
16. Presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da Subseção da OAB Mossoró, Mário Gomes Braz.
17. Presidente da Comissão de Segurança Pública e Trânsito da Subseção da OAB Mossoró, Paulo Cesário Lucena Targino.
18. Presidente da Comissão OAB Mulher da Subseção da OAB Mossoró, Catarina Ketsia Pessoa Alves.
19. Presidente da Comissão da Caixa de Assistência da OAB Subseção de Mossoró/RN, Amirtiany de Moura Sobrinho.
20. Presidente da Comissão do Advogado Público da Subseção da OAB Mossoró, Fernanda Lucena de Albuquerque.