Presidente Sérgio Freire prestigia hoje posse da nova diretoria da OAB/Paraíba

21/05/2022

O presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, participa nesta quarta-feira (09) da solenidade de posse dos novos integrantes da diretoria da Seccional da Paraíba e da Caixa de Assistência dos Advogados do estado, eleitos para o triênio 2013/2015. O evento está marcado para as 19h30, em João Pessoa, no auditório da Estação Ciência Cabo Branco.

O presidente da OAB/PB, Odon Bezerra Cavalcanti Sobrinho, que será empossado novamente no cargo, foi reeleito para a Presidência da entidade pela chapa “A Ordem é maior”, em 26 de novembro de 2012. Também compõem a diretoria Vital Bezerra Lopes (vice-presidente), Valberto Alves de Azevedo Filho (secretário-geral), Nildo Moreira Nunes (secretário-geral adjunto) e Marcus Tulio Macêdo de Lima Campos (tesoureiro). No cargo de presidente da Caixa de Assistência dos Advogados será empossado Carlos Fábio Ismael dos Santos Lima. Ainda integram a chapa como conselheiros federais Carlos Frederico Nóbrega Farias, José Mario Porto Junior, Walter de Agra Junior (titulares), Gilvania Maciel Virgínio Pequeno, Sheyner Yàsbeck Asfóra e Wilson Sales Belchior (suplentes).