Presidente Sérgio Freire prestigia hoje posse da nova diretoria da OAB Pernambuco

21/05/2022
O presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, participa hoje (10) da solenidade de posse dos novos integrantes da diretoria da Seccional de Pernambuco e da Caixa de Assistência dos Advogados do estado, eleitos para o triênio 2013/2015. O evento está marcado para as 20h, em Recife, na Oficina Cerâmica Francisco Brennand, no bairro da Várzea.

Pedro Henrique Reynaldo Alves, foi eleito para a Presidência da OAB/PE pela chapa “A Ordem continua avançando”, em 19 de novembro de 2012. Também compõem a diretoria Adriana Rocha de Holanda Coutinho (vice presidente), Silvio Pessoa de Carvalho Júnior (secretário geral), Fernando Jardim Ribeiro Lins (secretário geral adjunto), Bruno de Albuquerque Baptista (tesoureiro). Conselho Federal: Jhenrique Neves Mariano (titular), Leonardo Accioly da Silva (titular), Pelópidas Soares Neto (titular), Antônio Ricardo Accioly Campos (suplente), Hebron Costa Cruz de Oliveira (suplente), Inácio José Feitosa Neto (suplente). Caixa de Assistencia dos Advogados: Ronnie Preuss Duarte (presidente).