Ophir presente na posse da nova diretoria da OAB potiguar

21/05/2022
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, participa nesta quinta-feira (17), na cidade de Natal, da solenidade de posse dos diretores e conselheiros da Seccional da OAB do Rio Grande do Norte para o triênio 2013/2015 e dos membros da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado (CAARN). A cerimônia será realizada às 19h, no Olimpo Recepções.

Assumirá a Presidência da entidade potiguar o advogado Sérgio Eduardo da Costa Freire, tendo como vice Marcos José de Castro Guerra. O secretário geral será João Maria Trajano; a secretária geral adjunta será Cristina Daltro Santos Menezes; e, por fim, integra também a diretoria Thiago Galvão Simonetti, como tesoureiro. O presidente a ser substituído no cargo, Paulo Eduardo Teixeira, foi eleito conselheiro federal da OAB, juntamente com Lúcio Teixeira dos Santos e Humberto Costa do Rego.

A primeira reunião do Conselho Seccional será extraordinária e está marcada para o final de janeiro, por convocação do novo presidente.