OAB/RN realiza última edição do Ciclo de Palestra sobre saúde pública

21/05/2022
A Comissão de Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Norte, representada por Mayara Teixeira Acipreste, realizou hoje (20), na sede da Seccional Potiguar, o encerramento do ciclo de palestras gratuitas sobre saúde pública, com palestra do juiz federal Vinícius Costa Vidor. Ele falou sobre a Judicialização da Saúde.

O evento, voltado para profissionais da área jurídica, médica e interessados, teve como objetivo discutir assuntos pertinentes a Saúde Pública do RN. A primeira palestra foi sobre “A Gestão do Sistema Único de Saúde”, ministrada pela promotora Iara Pinheiro, no dia 11 de setembro. Na segunda edição, realizada no dia 16 de outubro, foi a vez do procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado, Luciano Ramos, falar sobre “A Terceirização do Serviço Público de Saúde”.