OAB/RN participa do Colégio de Diretores-tesoureiros e Contabilistas em Brasília

06/04/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) participou do XVI Colégio de Diretores-tesoureiros e Contabilistas dos Conselhos Seccionais na manhã desta quarta-feira (6), em Brasília.

O encontro reuniu representantes de todas as seccionais. A OAB/RN foi representada pela diretora-tesoureira Kallina Flor e pelo contador Alexandre Soares. O presidente Aldo Medeiros também acompanhou o encontro, que aconteceu na sede do Conselho Federal.

"Foi conversado sobre a unificação e modernização do sistema da OAB, padronização da identidade visual, prestação de contas, protocolo online, Portal da Transparência, repasses estatutários e anuidades", disse a diretora-tesoureira Kallina Flor.