OAB/RN lançará Livro das Sociedades do Rio Grande do Norte

21/05/2022

Passadas as eleições, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte começa a finalizar o Livro das Sociedades dos advogados do RN. O objetivo da OAB/RN é promover a divulgação das sociedades em âmbito nacional. A edição será distribuída junto aos órgãos de classe, como Federação da Indústria e Federação do Comércio.

Segundo o presidente da Seccional Potiguar, Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira, essa será uma forma de divulgar o trabalho dos advogados do RN. “O livro de sociedades demonstrará em âmbito nacional a qualidade e qualificação dos serviços de advocacia do nosso Estado e servirá como ferramenta importante de consulta para que os eventuais interessados possam identificar as melhores bancas nas suas áreas específicas de atuação”.

A edição será fechada até o dia 20 de dezembro de 2012 e os interessados em fazer parte da publicação deverão entrar em contato com o responsável editorial, Nilton Silva, através dos telefones: 9172-2381 e 9607-6810.