OAB/RN em parceria com a Fecomércio vai realizar cursos para os funcionários da Seccional

21/05/2022

Cursos de qualificação profissional serão oferecidos aos funcionários da OAB/RN por meio de parceria estabelecida na tarde de hoje (22) entre a Seccional Potiguar e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio/RN). Na oportunidade, o presidente da Ordem Sérgio Freire recebeu o presidente da Federação Marcelo Queiroz, ressaltando o objetivo de melhorar o atendimento que é prestado ao advogado dentro da instituição. “Quero realizar um convênio a fim de que, por meio de cursos, nossos funcionários possam ter uma maior capacitação profissional”, disse.

Conforme Marcelo Queiroz, a parceria é importante e a Federação vai analisar os cursos necessários para que os serviços prestados sejam cada vez mais de maior qualidade.

Participaram também da reunião, o tesoureiro da OAB/RN, Thiago Simonetti, e o advogado Jaciratan das Graças de Aguiar Ramos Filho.