OAB/RN 80 ANOS: funcionários Manoel Vitor, Rejane Gomes e Maria Neli são homenageados

21/05/2022

Nas comemorações dos 80 anos da OAB/RN, não poderia faltar o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos funcionários. Manoel Vitor Pereira, Rejane Gomes Meira Lima e Maria Neli de Oliveira foram homenageados pela Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte em solenidade realizada ontem (03), no auditório do Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE). Na oportunidade, estiveram presentes a governadora Rosalba Ciarline, vice-presidente da OAB nacional, Alberto de Paula Machado; Secretário Geral Marcos Vinicius Coelho; presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande Norte, Judite Nunes; Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto; desembargador do TRT 21ªRegião Eridson Medeiros, homenageados e seus familiares.

REJANE GOMES MEIRA LIMA nasceu em Natal em 01 de julho de 1951. Iniciou seu trabalho na Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte em 02 de março de 1998. Trabalha no setor financeiro e exerce o cargo de supervisora administrativa com muita dedicação e profissionalismo.

MARIA NELI DE OLIVEIRA nasceu em Mossoró em 09 de julho de 1968. Iniciou seu trabalho na Ordem dos Advogados do Brasil na Subseccional de Mossoró em 14 de novembro de 1994. Exerce a função de supervisora administrativa com empenho e zelo.

MANOEL VITOR PEREIRA nasceu em 11 de abril de 1948. Iniciou seu trabalho na Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte em 1º de maio de 1973. Exerce a função de operador de xerox, arquivista de processos e fiel guardião da memória da OAB/RN.

A solenidade também homenageou o centenário de Otto de Brito Guerra, os ex-presidentes da OAB/RN, 15 advogados pelo tempo de atuação, bem como foi entregue a Medalha Amaro Cavalcanti ao Membro Vitalício do Conselho Carlos Roberto de Miranda Gomes.

A governadora Rosalba Ciarline parabenizou a OAB pela consolidação do sonho da nova sede, que teve o lançamento da pedra fundamental realizada ontem (03), bem como pela construção de toda uma história de respeito. “São 80 anos desta Casa que fala de verdade, de dever, apoio, liberdade e profissão. Quero homenagear todos que construíram essa história, pois quem não olha seu passado, não poderá construir um grande futuro”, disse Rosalba.

Ao encerrar a solenidade, o presidente Paulo Teixeira agradeceu o presidente eleito Sérgio Freire pelo apoio durante a gestão e amizade. Disse, ainda, que aprendeu muito com todos os ex-presidentes, citou com atenção os advogados Hélio Mamede de Freitas Galvão e José Arno como referência no início de sua carreira profissional, destacou que foi difícil escolher os advogados homenageados, e finalizou agradecendo a todos. “Envelhecemos, mas ainda temos a capacidade de sonhar. Sou muito grato aos advogados do Rio Grande do Norte que me fizeram viver essa realidade”, finalizou Teixeira.