OAB/Caicó completa 27 anos de atuação no Seridó

21/05/2022

A Subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Caicó completou  27 anos nesta quarta-feira(25). Atualmente,  em torno de 210 advogados são  inscritos na OAB/Caicó e atuam na região do Seridó.

Para comemorar a data, o presidente da Francisco da Chagas fez uma programação especial com inauguração de quatro novas Salas da OAB. Agora, os Fóruns de Jardim do Seridó e Jardim de Piranhas, bem como a Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega  e a 3ª Delegacia Regional de Polícia dispõem de instalações para que o advogado tenha mais um ponto de apoio no exercício da Advocacia.

Durante as inaugurações, o presidente da OAB/RN, Paulo Teixeira, destacou o importante do papel das Subseccionais no processo de interiorização das ações da Ordem. “A OAB/RN tem se preocupado com o pequeno advogado do interior. Parceria entre Conselho Federal, Seccional Potiguar e Subseccionais tem proporcionado novas instalações para construção de uma Advocacia cada vez mais forte”, disse.

Participaram das inaugurações o vice-presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, secretário geral Paulo Coutinho, secretária-adjunta Ângela Monteiro,  presidente da OAB/Mossoró, Humberto Fernandes,  tesoureiro da OAB/Caicó, Roberto Diniz, os conselheiros federais Sérgio Freire e Elke Cunha,  presidente da Caixa de Assistência do Advogado – CAARN, João Trajano,  presidente da Comissão de Apoio ao Advogado em Início de Carreira, Deywsson Gurgel, entre outros.