OAB na TV: Reveja a luta da advocacia pelo fortalecimento do CNJ

21/05/2022

A retrospectiva do programa OAB Nacional desta semana traz a conclusão do julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) da ação que tentava limitar as competências do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O presidente nacional da Ordem, Ophir Cavalcante, saiu em defesa dos poderes do CNJ para investigar e punir magistrados por desvios ético-disciplinares.
Atenção para os horários de exibição do programa na TV Justiça: terça-feira, 21h; sexta-feira, 11h. Também disponível na nossa página na Internet.

O programa traz também outros destaques como o ato público promovido pela OAB em favor do CNJ; a campanha da Ordem em defesa dos honorários advocatícios também para advogados públicos; a nova sala dos advogados na nova sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o espaço próprio ganhado pela advocacia brasileira no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

No programa desta semana. Não perca!