Novos advogados recebem carteira da OAB durante solenidade

21/05/2022

Na tarde desta quinta-feira (14) foi realizada mais uma entrega de carteira da OAB na Seccional Potiguar. A Comissão de Seleção e Inscrição deu as boas-vindas aos 17 novos advogados e 1 estagiário. Na ocasião, o vice-presidente da OAB/RN, Marcos Guerra, convidou os presentes para participarem das atividades nas Comissões da Seccional, bem como se engajarem nas lutas da Ordem. “A OAB vai ser parceira do mutirão carcerário que acontecerá em 2 de abril no Estado e que terá o crivo do Conselho Nacional de Justiça. Precisaremos da ajuda de todos vocês. Sintam-se convidados a defender também os interesses do coletivo”.

Estiveram presentes o secretário geral João Trajano, secretária adjunta Cristina Daltro, tesoureiro Thiago Simonetti, conselheiros Alexander Gurgel, Marcos Vinicius e Andrea Lucas Sena de Castro, além do advogado Juliano Candido Braz Aires, membro da Comissão de Seleção e Inscrição.

ADVOGADOS:

JÉSSICA XAVIER DA SILVA SANTOS