Nova Diretoria da OAB/Pau dos Ferros toma posse

21/05/2022

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, participou nesta terça-feira (5) da solenidade de posse da nova Diretoria da OAB/Pau dos Ferros. O evento aconteceu na sede da Subseccional e contou com a participação da presidente da Câmara do município, Itacira Aires; do conselheiro federal da OAB/RN, Humberto Fernandes; dos juízes Osvaldo Cândido e Ana Orgete; do prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato; dos presidentes das Subseccionais de Mossoró e Caicó, Aldo Fernandes e Roberto Diniz; além do conselheiro estadual Francisco Medeiros.
Francisco de Assis Correia Rêgo foi reconduzido ao cargo de presidente. Também fazem parte da diretoria: o vice-presidente, Francisco Ubaldo Lobo Bezerra de Queiroz; o secretário-geral, José Osman de Carvalho; o secretário-adjunto, Francisco Gomes Maniçoba e a tesoureira Josefa Dantas de P. Jales.

Estão entre as proposta da nova gestão: concluir as instalações das Salas dos Advogados nas cidades que compõem a Subseção, instituir o Programa de Assistência Jurídica Gratuita na sede da Subseccional e promover parceria com Faculdade de Direito de Pau dos Ferros a fim de promover a prática forense aos seus estagiários.