Kelps Lima apresenta na OAB/RN projetos do Programa pela Eficiência na Gestão Pública

21/05/2022
O presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, recebeu visita do deputado Kelps Lima no começo da tarde de hoje (21). Na oportunidade, Kelps convidou a OAB a aderir aos projetos do Programa pela Eficiência na Gestão Pública. A intenção é mobilizar vários segmentos da sociedade através de um amplo programa que delimite um novo moderador das relações do Poder Executivo com a Coisa Pública. Sérgio Freire convidou o deputado para apresentar os projetos na reunião do Conselho Seccional que acontece logo mais às 17h na sede da Ordem.