III Encontro dos Advogados com Sant'Ana é prestigiado pelos advogados norte-riograndenses

21/05/2022

Durante o dia de hoje (26) foi realizado o III Encontro dos Advogados com Sant’Ana. Momento de reencontro com amigos e familiares. A Subseccional da OAB em Caicó, presidida por Francisco das Chagas, preparou uma estrutura para receber advogados de todo o Rio Grande do Norte que foram recepcionados pelos seridoenses. Para o advogado José Aranha Sobrinho, o encontro é um meio de agregar a classe. “Antes ficávamos espalhados e desde a gestão de João Braz, e com continuidade de Dr. Chiquinho, temos um lugar específico para os advogados na Festa de Sant’Ana”, disse. José Aranha ainda ressaltou que a administração da OAB no Seridó é eficiente e que a gestão estadual tem, na medida do possível, atendido todos os pleitos do interior.

A advogada Marliete Lopes destacou o momento como uma excelente oportunidade de encontrar amigos. “É nesta festa que os filhos de Caicó acolhem todos os advogados do Estado”, disse. Ao avaliar a administração da Ordem, enfatizou que agora pode se falar em interiorização das ações da OAB.

O Encontro dos Advogados com Sant’Ana foi bastante prestigiado. Estiveram presentes o presidente da OAB/RN, Paulo Teixeira, o vice-presidente Aldo Medeiros, o secretário geral Paulo Coutinho, a secretária-adjunta Ângela Monteiro, os conselheiros federais Sérgio Freire e Elke Cunha, presidente da OAB/Pau dos Ferros, Francisco de Assis, presidente da OAB/Mossoró, Humberto Fernandes, conselheiros Suetônio Lira e José Maria, ex-presidente da OAB/RN Joanilson de Paula Rego, o presidente da Comissão de Apoio ao Advogado em Início de Carreira, Deywsson Gurgel, presidente da Caixa de Assistência do Advogado, João Trajano, advogada Lúcia Jales, entre outros.