I Ciclo de Palestras Previdenciárias teve início nesta quarta-feira

21/05/2022

Teve início nesta quarta-feira (16) o I Ciclo de Palestras Previdenciárias, realizado pela Comissão de Seguridade Social da OAB/RN. No evento estiveram presentes o vice-presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros; a presidente da Comissão, Francis Alves; Amós Oliveira de Assis, médico do trabalho; Marcos Kleming, médico chefe da perícia médica do INSS; e Meire Gomes, médica perita do INSS. A abertura foi feita pelo presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, que ressaltou a importância de realizações de eventos voltados para o direito previdenciário.

Após a abertura, a médica perita do INSS, Dra. Patrícia de Araújo Freire, ministrou uma palestra falando sobre Perícias Médicas no Âmbito do INSS. Ela abordou temas como o papel do médico assistente, direito previdenciário, benefícios sobre incapacidade, entre outros.

O evento terá continuidade nos dias 17 e 18 de maio. A programação contará com palestras do secretário de Políticas de Previdência Complementar, Jaime Mariz Farias Júnior, e do presidente do Conselho de Recurso da Previdência Social, Manuel de Medeiros Dantas.

O I Ciclo de Palestras previdenciárias está sendo realizado no auditório da Seccional Potiguar, a partir das 19h.

I Ciclo de Palestras Previdenciárias

Data: 16 a 18 de maio de 2012
Local: Auditório da OAB/RN
Informações: (84) 4008-9400

PROGRAMAÇÃO:

Dia 16/05/2012(quarta-feira)
Início: 19h00
Tema: PERÍCIAS MÉDICAS NO ÂMBITO DO INSS.
Palestrante: Patrícia Araújo Freire
Coordenadora dos Assistentes Técnicos do INSS