ESA inicia curso de férias telepresencial gratuito na OAB/RN

21/05/2022
“O curso de férias telepresencial é uma ótima oportunidade para o estudante. Para quem vai fazer o Exame de Ordem, é como fazer uma pequena retrospectiva dos 5 anos do curso de Direito”, disse a estudante Yohana Kelly de Lima Costa. “Excelente para aprimorar os conhecimentos dos estagiários e advogados”, ressaltou o estagiário Marcos George participante do curso de férias sobre novidades no Direito Material e Processual do Trabalho que teve início na noite de hoje (14) na sede da OAB/RN.

As aulas serão ministradas, até dia 30 de janeiro, por renomados profissionais e são voltadas para advogados, estudantes e interessados. As palestras são resultado de convênio entre a OAB/RN, Associação dos Advogados de São Paulo, Conselho Feral da Ordem e Escola Nacional de Advocacia.

CURSO DE FÉRIAS: NOVIDADES NO DIREITO MATERIAL E PROCESSUAL DO TRABALHO

Dias: 14/01 (segunda), 16/01 (quarta), 21/01 (segunda), 23/01 (quarta), 28/01 (segunda) e 30/01 (quarta).
Carga horária: 12h

CONTEÚDO
14/01 - segunda-feira
Ultratividade da norma coletiva: nova redação da Súmula nº 277 do TST.
Des. Davi Furtado Meirelles
Dr. Renato Rua de Almeida

16/01 - quarta-feira
Aspectos relevantes do PJe.
Juiz Márcio Mendes Granconato
Dr. Robson Ferreira

21/01 - segunda-feira
Violação direta da Lei Federal ou da Constituição Federal para cabimento do recurso de revista.
Juiz Mauro Schiavi
Dr. Romeu Gonçalves Bicalho

23/01 - quarta-feira
Jornada de trabalho: novas Súmulas do TST.
Juíza Erotilde Ribeiro dos Santos Minharro
Dr. Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro

28/01 - segunda-feira
A nova Lei do Motorista.
Juiz Francisco Ferreira Jorge Neto
Dr. Gilberto Carlos Maistro Júnior

30/01 - quarta-feira
A nova Lei das Cooperativas.
Juiz André Cremonesi
Dra. Maria de Fátima Zanetti