ESA: curso telepresencial abordará a organização do Juizado Especial Cível Federal nesta terça-feira

21/05/2022

A Escola Superior de Advocacia (ESA) está realizando o curso telepresencial de março. Hoje (19) o tema principal foi Competência: ritos ordinário e sumaríssimo - Juizado Especial Federal. A próxima aula ministrada será amanhã (20), com o tema A organização do Juizado Especial Cível Federal, Recursos e Execução. A palestra terá início às 9h30, no auditório da OAB/RN. A inscrição pode ser feita pelo e-mail esa@oab-rn.org.br, bem como trazer 2kg de alimentos não perecíveis na hora da aula, que serão doados a instituição carente.

Curso Telepresencial
19,20 e 21/03 – segunda à quarta-feira
Tema: Prática Forense Previdenciária
Carga horária: 7h

Conteúdo 20/03 – terça-feira
A organização do Juizado Especial Cível Federal: competência, aplicação subsidiária da Lei nº 9.099/1995, atos processuais, representação, audiência e provas. Recursos: recurso inominado, incidente de uniformização, agravo de instrumento, embargos declaratórios. Execução.

Palestrante: Juiz Federal Omar Chamon