Eleição OAB/RN: advogados movimentam o Centro de Convenções de Natal hoje (19) para votação

21/05/2022

Muita movimentação no dia do pleito da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Potiguar (OAB/RN). Desde o início da votação uma grande quantidade de advogados compareceu ao Centro de Convenções de Natal para escolher a Diretoria da entidade para o biênio 2013/2015. A votação, que teve início às 9h, segue até às 17h. As subsecionais de Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Caicó e Assu também estão servindo de sede eleitoral, além da subsecção de Currais Novos.

Apesar de intensa movimentação de candidatos e eleitores, a tranquilidade marcou a eleição nas sessões eleitorais durante toda a manhã. A expectativa é que nas últimas horas de votação o fluxo de votantes aumente ainda mais.

Como a votação é manual, por uma determinação do Conselho Nacional da OAB, não há previsão de horário do resultado. Mas a expectativa de José Correia, presidente da Comissão Eleitoral, é de que os advogados vão saber quem será o novo presidente duas horas após o fim do pleito.