Diretoria da OAB/RN parabeniza advogados indicados para lista tríplice do TRT21

15/08/2019

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte acompanhou nesta quinta-feira (15) a sessão extraordinária do Tribunal Regional do Trabalho – 21ª Região (TRT21), em que foram definidos os advogados para a lista tríplice do Quinto Constitucional da Corte. Foram indicados pelos desembargadores trabalhistas os advogados Marcelo Barros, Marisa Almeida e Augusto Maranhão.

O presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, juntamente com a vice-presidente Rossana Fonseca, o secretário-geral João Victor Hollanda e o diretor-tesoureiro Alex Gurgel, deu os parabéns aos três representantes da advocacia que seguem para a próxima etapa do Quinto: a análise e decisão do presidente da República. “Marcelo Barros, Marisa Almeida e Augusto Maranhão são nomes que representam com muita propriedade os advogados do Rio Grande do Norte nesse processo do Quinto Constitucional do Tribunal trabalhista. A diretoria da OAB deseja sorte aos candidatos na fase final”, declarou o presidente da Seccional Potiguar da Ordem.