Conselho da OAB/RN faz um minuto de silêncio em respeito aos advogados Marcelo Roverlando e Francisco Revorêdo Neto

21/05/2022

O Conselho da OAB/RN prestou uma homenagem, na reunião realizada ontem (29), aos advogados Marcelo Roverlando e Francisco Revorêdo Neto, falecidos neste mês de janeiro, além de aprovar nota de pesar.

O presidente Sérgio Freire pediu um minuto de silêncio em respeito aos advogados. “Peço que, de pé, façamos um minuto de silêncio em respeito a Marcelo Roverlando e Francisco Revorêdo Neto, bem com às famílias deles”, disse.

Marcelo Roverlando foi assassinado no dia 10 de janeiro em Apodi. Estava em uma motocicleta, a 30 metros de casa, quando foi alvejado com cinco tiros, por dois homens que também estavam em uma moto. Ele morreu no local, antes da chegada do socorro médico. O presidente da OAB/RN solicitou ao Secretário Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, uma equipe especial para apurar o caso.

Francisco de Souza Revorêdo Neto faleceu no dia 09 de janeiro em Natal, depois de uma queda.