Conselho da OAB/RN faz um minuto de silêncio em respeito à advogada Vanessa Ricarda

21/05/2022

O Conselho da OAB/RN prestou uma homenagem, na reunião realizada ontem (21), à advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, falecida neste mês de fevereiro. O presidente Sérgio Freire pediu um minuto de silêncio. “Peço que, de pé, façamos um minuto de silêncio em respeito à advogada Vanessa Ricarda”, disse.

O presidente da Seccional Potiguar, Sérgio Freire, designou Comissão Especial com o objetivo de acompanhar o inquérito, composta pelos seguintes advogados: Venceslau Fonseca de Carvalho Júnior, Joilce Gomes Santana, Isabel Helena Meira e Silva, além de Pedro Henrique Dantas da Rocha.

A advogada foi assinada na madrugada do dia 14 passado, no município de Santo Antônio do Salto da Onça/RN. Natural de Parelhas, Vanessa atuava em todas as cidades do Seridó e era cadastrada na Subseção de Caicó. Filha de Francisco de Assis Medeiros e Raimunda Tereza de Araújo, Vanessa se formou em Direito na Faculdade de Natal, em 2011.