Conselho da OAB/RN define ações para entrega de carteiras e inauguração de Subseccional

21/05/2022

Reunião do Conselho da OAB/RN realizada nesta quinta-feira (17), na sede da Seccional Potiguar, discutiu, entre outros assuntos, a inauguração da nova Subseccional de Assu, que acontecerá no dia 18 de junho. O evento contará com a presença do presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante.

Com a participação do presidente da Subseccional de Caicó, Dr. Chiquinho, os conselheiros deliberaram as seguintes ações: primeiro, a realização da entrega de carteiras aos novos advogados inscritos na OAB/RN, que será realizada no dia 24 de maio, no Hotel Vila do Mar; segundo, a realização da Sessão Ordinária na Subseccional de Mossoró, que acontecerá no dia 15 de junho; além da inauguração da Sede de Assu.