Comunicado aos aprovados no VII Exame de Ordem

21/05/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Norte, comunica que os examinandos aprovados no VII Exame de Ordem que desejarem requerer Inscrição Definitiva como advogado nos quadros da OAB/RN devem protocolar o requerimento até o dia 16 de agosto de 2012. Os documentos devem ser entregues à Comissão de Seleção e Inscrição na Sede da Seccional Natal ou nas Subseções de Assu, Caicó, Macau, Mossoró e/ou Pau dos Ferros no horário de funcionamento destas.

Confira a lista com os documentos necessários e a o valor da taxa de inscrição clicando aqui.

Os inscritos no quadro de Estagiário devem solicitar cancelamento da respectiva inscrição.

Após a análise e julgamento do processo de inscrição, a OAB/RN agendará uma data para entrega de carteiras, com divulgação exclusiva no site da Seccional: www.oabrn.org.br.