Comissão de Direito Ambiental da OAB/RN promove edição do Meio Ambiente e Urbanismo em Debate na cidade de Mossoró

21/05/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Direito Ambiental, realizou edição do Meio Ambiente e Urbanismo em Debate na Subseccional de Mossoró ontem (24). Na oportunidade, o tema principal foi “Uma Abordagem Multidisciplinar”, e teve a participação Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) do Rio Grande do Norte. O evento discutiu, entre outros pontos, o planejamento urbano e ambiental com a arquiteta e urbanista Karisa Lorena Pinheiro e com a procuradora Cássia Bulhões de Souza.

As palestras realizadas tiveram a participação do vice-presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, do presidente da Comissão de Direito Ambiental da Seccional Potiguar, Marcelo Maranhão, da integrante da Comissão Patrícia Luz de Macedo, além do presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo, Raquelson Lima, e da conselheira da CAU Liana Suassuna.

A OAB/Mossoró informa que as fraldas geriátricas arrecadadas na inscrição do evento serão doadas ao Asilo Amantino Câmara. Com informações da assessoria da OAB/Mossoró.