Comissão de Advogados Trabalhistas participa de debate no Sindicato dos Rodoviários

21/05/2022

"É dever do Estado Democrático prover a segurança do seu povo, direito esse, inclusive, garantido constitucionalmente. Todavia, o que se observa nos dias de hoje é um completo descaso com a segurança pública ou melhor com a administração pública. Isso é inadmissível. A OAB/RN, enquanto casa da Justiça, está solidária com a luta sindical", ressaltou o presidente da Comissão de Advogados Trabalhistas, Renato Rodrigues, no debate promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado, realizado dia 1º de março, em parceria com a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do RN. A discussão principal girou em torno da atual insegurança que assola os transportes rodoviários e os seus passageiros.

Participaram do debate o Vereador George Câmara (PC DO B), o presidente do SINTRO-RN, Nastagnan Batista da Silva, presidente do CTB/RN, Francisco Moacir Soares, representante de polícia militar do RN, Major Marlon, o representante da SETURN, Augusto Vale, demais segmentos de classe e sindicalizados.