Comissão da Mulher Advogada da OAB/RN participa de homenagens ao Dia da Mulher

21/05/2022
A presidente da Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Joilce Santana, participou durante toda a última sexta-feira (8) de programações voltadas para o Dia da Mulher. Durante a manhã a presidente esteve na sessão solene da Assembleia Legislativa, que homenageou mulheres que se destacavam na sociedade potiguar.

À tarde, no Solar Bela Vista, Joilce participou da entrega da Medalha de Honra ao Mérito, concedida anualmente pela Prefeitura do Natal. A honraria é entregue a mulheres que contribuem para o desenvolvimento de Natal e ou que promovem ações de interesse social. Foram agraciadas com a medalha a secretária de educação, Justina Iva; a defensora e conselheira dos Direitos da Mulher, Ana Claudia Mendes; a presidente do Conselho da Mulher, Lucineide de Mendonça Freire; a deputada estadual, Márcia Maia; a mestra do grupo Boi de Reis e coordenadora da Casa de Cultura Manoel Marinheiro, Odaíza Pontes; e a representante de Nova Natal, Sônia Isidoro Palmeira.

Por último, foi a vez da presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RN participar da homenagem do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 17ª Região às mulheres que fazem parte da história imobiliária do RN. Na oportunidade foi realizada a entrega do troféu Colibri, no auditório do CTGÁS, à deputada federal Fátima Bezerra. Também estiveram presentes a vice-presidente da comissão, Rosany Régia e a advogada Eliana Fernandes.