CAARN anuncia convênio entre a DELL e CONCAD

21/05/2022
Facilitar a vida do advogado. Foi esse o intuito da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados - CONCAD quando firmou convênio com a empresa DELL, garantindo ao mesmo e dependentes um desconto de 10% nos seus equipamentos. A parceria, realizada por meio do Programa de Benefícios da DELL – EPP, está em vigor desde 2011 e é válida para todas as Seccionais do Brasil. Dessa forma, o advogado torna-se cada vez mais próximo das vantagens disponibilizadas pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN. Para usufruir deste e de outros proveitos, é simples. Basta apenas estar inscrito na OAB/RN e adimplente com sua anuidade.

SERVIÇO
Para ter acesso ao desconto e efetuar a compra, é preciso somente ligar para o número 0800-970-0246 e informar o nome do conveniente e o cartão da OAB. Os produtos e valores estão disponíveis para consulta no site da DELL (www.dell.com.br), na seção “Usuários Domésticos”.

Os advogados terão direito à aquisição de até cinco itens por ano e o pagamento poderá ser feito por Cartão de Crédito, CDC (Crédito Direto ao Consumidor) ou à vista via boleto bancário. Mais informações sobre as condições do programa, o beneficiário encontrará no próprio site da empresa.