Bola começa a rolar no Campeonato Brasileiro de Futebol de Advogados

21/05/2022

Em lugar do processo e do fórum, a bola e o gramado; em vez do terno e gravata, calção e chuteiras. A partir de hoje (04), centenas de advogados de todo o País desembarcam na Capital Federal para o XIII Campeonato Brasileiro de Futebol da categoria, promovido pelo Conselho Federal da OAB (OAB), Comissão Especial de Eventos Desportivos da entidade, OAB do Distrito Federal e participação das Seccionais da entidade nos Estados. Com advogados-atletas de 19 Seccionais já confirmadas, o Campeonato será realizado de amanhã até dia 9, quando serão conhecidos os times campeões da competição em suas duas categorias: livre (até 39 anos) e master (a partir de 40 anos).

A reunião arbitral da competição será realizado hoje às 14h, na OAB-DF. Os jogos serão disputados, a partir de amanhã, no Minas Brasília Tênis Clube, no Setor de Clubes Norte, e as partidas finais serão realizadas no Clube da OAB do Distrito Federal e no Clube do Corpo de Bombeiros. Para o presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, a realização do XIII Campeonato Brasileiro de Advogados é “um momento importante de integração e de grande congraçamento da advocacia”.

Para maiores informações, acesse o link: