Almoço com a Diretoria da OAB/RN reúne advogados na churrascaria Sal e Brasa

21/05/2022
Mais um encontro dos advogados com a Diretoria da OAB/RN foi realizado hoje (11) na churrascaria Sal e Brasa. Na ocasião, diretores e conselheiros da Seccional Potiguar publicizaram ações e posturas da Ordem, fortalecendo as lutas de toda a Advocacia. Para a advogada Mariana Souza, é uma excelente iniciativa por juntar diretoria, jovens advogados e veteranos da Advocacia em um momento de grande troca de experiência.

O Almoço com a Diretoria é realizado uma vez por mês, sendo um momento de socialização em que são conhecidos os anseios da classe. “É também um momento de interação entre advogados e uma oportunidade de formar vínculos profissionais e pessoais”, disse a advogada Jordana Asfora. Para o advogado André Beckman, o encontro é relevante para aproximar a diretoria do advogado em início de carreira e conhecer mais os diretores da Ordem.

O encontro acontece geralmente na 2ª sexta-feira de cada mês. Coloque na agenda e participe. Em breve divulgaremos a próxima edição.