Almoço com a Diretoria da OAB/RN no Maranello InterCity

21/05/2022

A edição de junho do Almoço com a Diretoria da OAB/RN foi realizada hoje (01) no Maranello Bistrô InterCity e contou também com a participação de conselheiros e advogados em início de carreira. “Momento ótimo. Estive no anterior e agora sempre venho. É uma oportunidade de rever amigos e aproveitar um ambiente diferenciado”, disse Daiana Cabral. “É importante para maior integração e se atualizar nos assuntos da OAB. É também uma ocasião em que os jovens advogados são acolhidos pela diretoria e conselho da Ordem dos Advogados”, destacou Natália Bonavides. “A iniciativa do almoço promove a união e a confraternização dos profissionais da Advocacia”, Jean Letelier.

O evento é organizado pela Comissão de Apoio ao Advogado em Início de Carreira e é realizado uma vez por mês em um restaurante da cidade. Em breve, divulgaremos a próxima edição.

Confira as fotos aqui.