Advogados dispõem de Sala da OAB na Delegacia de Caicó/RN

21/05/2022

Nada de conversar com cliente no corredor da Delegacia ou atrás das grades. Agora os advogados que atuam em Caicó/RN dispõem de Sala da OAB na 3ª Delegacia  Regional de Polícia. A inauguração foi realizada hoje (25) pelo presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, e pelo presidente da Subseccional em Caicó, Francisco das Chagas.  Conforme o delegado Getúlio Medeiros, é uma satisfação disponibilizar um espaço para os advogados, já que havia uma necessidade muito antiga. Segundo Francisco das Chagas, o advogado poderá conversar com o cliente reservadamente e já vai  redigir as peças profissionais de defesa ali mesmo.

Para finalizar as inaugurações  em comemoração de 27 anos da OAB/Caicó, Paulo Teixeira ressaltou que as ações da Ordem dos Advogados têm o objetivo de apoiar os advogados, pois a obrigação não é só entregar a carteira da OAB, mas sim de proteger e encaminhá-lo  na Advocacia.

Também participaram da inauguração o vice-presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, secretário geral Paulo Coutinho, secretária-adjunta Ângela Monteiro,  presidente da OAB/Mossoró, Humberto Fernandes,  tesoureiro da OAB/Caicó, Roberto Diniz, os conselheiros federais Sérgio Freire e Elke Cunha,  presidente da Caixa de Assistência do Advogado – CAARN, João Trajano,  presidente da Comissão de Apoio ao Advogado em Início de Carreira, Deywsson Gurgel, entre outros.