XX Exame de Ordem: resultado da prova objetiva em 11 de agosto

24/07/2016

“A prova da OAB é importante e estimula o estudante de Direito a estudar ainda mais para superar as deficiências na graduação. Estou confiante”, e assim a examinanda Mônica Azevedo foi determinada fazer pela primeira vez o Exame de Ordem, que em Natal aconteceu hoje (24) na UNIFACEX e em Mossoró no Colégio Diocesano.

Os candidatos foram recebidos pela Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante da OAB/RN, que é presidida por Nicácio Carvalho, para desejar boa prova e passar tranquilidade.

A aplicação do certame foi acompanhada pelo presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho, pelo Conselheiro Federal André Saraiva e pela Comissão de Exame de Ordem, que é presidida por Mirocem Júnior. “Estamos aqui para resolver qualquer problema. Estaremos juntos novamente na solenidade de entrega de carteira da OAB em breve”, enfatizou o presidente da Seccional aos candidatos.

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte recebeu 1.446 inscrições, sendo 303 em Mossoró e 1.143 em Natal. Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados às 22h de hoje e o resultado preliminar será divulgado na data provável de 11 de agosto de 2016.