XV Curso de Iniciação à Advocacia tem início nesta segunda (29)

29/09/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, realizará o XV Curso de Iniciação à Advocacia da OAB/RN nos dias 29 e 30 de setembro, no auditório da Seccional Potiguar. Para participar basta passar e-mail para inscricao@oabrn.org.br , encaminhando  nome e  telefone para contato, além de doar 2kg de alimentos ou 1 lata de leite em pó no dia do evento.

O curso é voltado para advogados e estudantes de Direito. Abordará temas de destaque como: prerrogativas, advocacia penal, sociedade de advogados, Processo Judicial eletrônico- PJe e muito mais. Agende-se e participe.

A iniciativa proporciona aos recém–formados a oportunidade de conhecer mais sobre a prática da profissão com profissionais respeitados na Advocacia.

XV Curso de Iniciação à Advocacia da OAB/RN
Data: 29 e 30 de setembro de 2014
Local: Auditório da OAB/RN (Av. Câmara Cascudo, 478 - Cidade Alta)
Inscrições: 2kg de alimentos ou 1 lata de leite em pó