Visão 360° do Combate à Corrupção é tema de evento nesta quinta-feira (03)

24/11/2020

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Ipiranga, em São Paulo,  apoiada pelas Comissão de Compliance das OABs Pinheiros, Campinas, Pará, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso e Distrito Federal realiza na próxima quinta-feira (3), por meio da plataforma Zoom, o evento Visão 360° do Combate à Corrupção.

Na ocasião, representantes do Setor Público (Controladoria Geral da União), do Setor Privado (Deloitte), do Terceiro Setor (Instituto Ethos), e da Agência Nacional de Proteção de Dados Pessoais (ANPD) debaterão a temática. O evento faz alusão ao dia de combate à corrupção, a ser comemorado no dia 9 de dezembro.

Debatedores:
Claudia Taya
Fabricio Mota
Alexandre Senas
Paula Oda

Visão 360° do Combate à Corrupção

Data: 03 de dezembro de 2020.
Transmissão: Via Zoom