Violência Doméstica: Comissão da Mulher Advogada disponibiliza questionário

01/06/2016

A Ordem dos Advogados do Brasil,  por meio da Comissão Nacional da Mulher Advogada, e o Supremo Tribunal Federal firmaram parceria na campanha Justiça pela Paz em Casa, que busca dar celeridade em julgamentos de casos de violência doméstica e contra a mulher.   Com o objetivo de auxiliar nas ações a serem realizadas, a Comissão da Mulher Advogada da Seccional disponibiliza AQUI um questionário que deverá ser preenchido  e  encaminhado para e-mail comissao@oab-rn.org.br  até o dia 06 de junho.

A comissão vai avaliar os principais problemas que atrapalham o andamento dos processos e apresentar relatório de sugestões para desafogar o gargalo dos julgamentos. E no dia 10 de junho, às 10h, na sede da OAB/RN, será realizada audiência pública para discutir o assunto.