UNAFE divulga campanha de valorização da Advocacia Pública

04/05/2015

A União dos Advogados Públicos Federais do Brasil - UNAFE divulga campanha que visa à aproximação da sociedade com o trabalho realizado pela Advocacia Pública Federal em defesa do interesse público. No primeiro comercial divulgado, a Advogada Pública Federal e Delegada na UNAFE em Brasília, Thirzzia Guimarães, apresenta alguns campos de atuação dos membros da AGU. Economia de verba pública, viabilização da execução de obras de mobilidade urbana, e atuação contra a corrupção são citadas no comercial.

No canal Globonews o comercial será divulgado nos intervalos do Jornal das Dez. Na Globo Brasília, as inserções ocorrerão nos intervalos comerciais dos jornais Bom Dia DF e Bom Dia Brasil. As veiculações se darão de terça a quinta-feira.

A campanha terá continuidade e será amplificada. Serão veiculados dois novos comerciais que já estão em fase de produção. A UNAFE continuará lutando permanentemente pela valorização e reconhecimento do trabalho desempenhado pelos Advogados Públicos Federais em defesa do País. (Com informações da assessoria UNAFE)

Assista ao vídeo AQUI.