TRF5 realiza Webinar de capacitação do PJe 2.x com Seccionais do Nordeste

24/09/2021

O Comitê Gestor do PJe 2.x no Tribunal Regional Federal da 5ª Região realiza, nos dias 27 e 28 de Setembro, das 9h às 13h, por meio da plataforma de videoconferência Zoom, dois Webinários com o objetivo de dar seguimento à política de implantação e capacitação de usuários do Sistema PJe 2.x. O evento é apoiado pela Comissão de Tecnologias da Informação da OAB/RN, presidida pelo advogado Pedro George de Brito.

No dia 27 de Setembro, o evento terá como público alvo preferencial os advogados e advogadas das Seccionais do Rio Grande do Norte, Ceará e Alagoas; e no dia 28 o Webinar será voltado à advocacia de Pernambuco, Paraíba e Sergipe.

A formação é destinada aos Advogados Privados que atuam perante os Juizados Especiais Federais, além de assistentes e estagiários que prestam suporte na organização interna dos escritórios.

Durante o evento será permitido a formulação de perguntas via chat. Ao final do Webinar os participantes podem ter a palavra para tirar dúvidas com os instrutores.

O link para participação pode ser acessado abaixo:

Dia 27 de Setembro: https://us02web.zoom.us/j/83218307353?pwd=YnlVZGZlOHB0ZHErNk9iSGdyaGZZdz09