TJRN promove curso sobre o SEEU à advocacia

05/07/2019

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, com apoio da OAB/RN, promove na próxima terça-feira (9), das 9h às 12h, no Auditório Sede do TJRN - 3º andar, em Natal, o treinamento sobre Sistema Eletrônico de Execução Unificada (SEEU). A formação será ministrada por técnicos do Conselho Nacional de Justiça - CNJ e é específica para advocacia que atua na área criminal e demais interessados. Serão ofertadas 150 vagas e as inscrições, gratuitas, estão disponíveis AQUI.

Segundo o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, a iniciativa visa promover a qualificação da advocacia na utilização da nova plataforma. “O objetivo do curso é capacitar os operadores do Direito a conhecerem todas as ferramentas do Sistema Eletrônico de Execução Unificada (SEEU), que substituirá todos os demais sistemas utilizados pelo Poder Judiciário, em breve”, afirma.

O SEEU é o novo sistema do Conselho Nacional de Justiça, que permite o controle informatizado da execução penal e das informações relacionadas ao sistema carcerário brasileiro em todo território nacional.

Treinamento do SEEU - Sistema Eletrônico de Execução Unificada
Data: 09/07/2019