TJRN divulga programação de janelas de manutenção do PJe

20/11/2020

Em razão da imprescindível necessidade de realização de manutenções preventivas e corretivas no sistema PJe do TJRN, que objetivam exclusivamente a disponibilidade e estabilidade do serviço, a Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça (Setic), de hoje em diante, passará a divulgar a programação das suas janelas de manutenção que acarretem indisponibilidade ou instabilidade do sistema.

Inicialmente, a Setic esclarece que existem dois tipos de manutenção:

Periódica: De execução fixa e contínua, conforme horário abaixo:

05h30 - 05h50 – Diariamente, o sistema ficará indisponível durante esse período para rotina de manutenção preventiva e testes de funcionalidade.

Eventual: Atividades diversas como manutenções corretivas e atualizações de versão, sem periodicidade definida.

A partir da 00h01 até às 00h30 desta sexta-feira (20) está agendada uma manutenção do tipo eventual, com indisponibilidade total do sistema durante o intervalo de tempo supramencionado.

As paralisações do sistema para manutenção são previstas na Resolução Nº 185/2013 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que instituiu o PJe como sistema informatizado de processo judicial no âmbito do Poder Judiciário.