Tesouraria da OAB/RN realiza reunião do último quadrimestre da gestão

04/10/2021

A Tesouraria da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) realizou hoje a última reunião do quadrimestre da gestão. A reunião serviu para debater e alinhar os últimos passos que serão tomados pelo setor.

Durante a ocasião, a equipe da Tesouraria se reuniu para planejar e discutir alguns temas, entre eles, a prestação de contas do orçamento de 2020 e 2021, audiência pública para discutir o orçamento 2022, atualização do Portal da Transparência da OAB/RN, a Tesouraria Itinerante que começará a partir de amanhã (05) e outras temáticas.

O Diretor-Tesoureiro da OAB/RN, Alex Gurgel, comenta: “a atual gestão da OAB/RN conseguiu equilibrar as contas da ordem. Isso é fruto da parceria firmada com a advocacia potiguar e o planejamento realizado previamente, por isso precisamos seguir pensando os próximos passos e levando soluções para os advogados e advogadas do RN”, comentou o Tesoureiro.

Um dos principais pontos debatidos foi a Tesouraria Itinerante, que ocorrerá a partir desta terça-feira (05) na Subseccional de Goianinha, finalizando no dia 15 de outubro, em Macau.

Relembre o calendário da Tesouraria Itinerante:

5 de outubro: Goianinha
6 de outubro: Mossoró