Tesouraria da OAB/RN avalia 2° trimestre de 2021 e planeja o 3° trimestre do ano

01/07/2021

O diretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Alex Gurgel, realizou na tarde desta quinta-feira (1), no Plenário da Seccional Potiguar, uma reunião para avaliação setorial, análise do segundo trimestre de 2021 e apresentação do planejamento para o próximo trimestre do ano.

Na ocasião, o encontro tratou do acompanhamento das diretrizes, normas, processos e fluxos de trabalho. Além disso, o dirigente promoveu uma avaliação setorizada. Durante a reunião, funcionários dos setores de Tesouraria, Contabilidade, Financeiro  e Assessoria Jurídica, puderam apresentar sugestões e feedbacks a respeito das demandas atendidas por cada setor.

Após a reunião, em face da análise dos relatórios individuais dos funcionários e das demandas recebidas através dos canais de comunicação do setor, o diretor-tesoureiro da Ordem solicitou que o setor da Tesouraria produza um relatório analítico para identificar as possíveis instabilidades recorrentes no Sistema DATAGED, buscando solucionar os problemas encontrados pelos funcionários de modo a propiciar um melhor atendimento à Advocacia em geral.

Outra pauta discutida foi o uso da modalidade PIX, para que a advocacia possa ter mais um meio de pagamentos de anuidade em exercício, anuidade anteriores e taxas. “A proposta tem como objetivo fornecer maior facilidade e celeridade na hora de resolver tais pendências”, esclareceu Alex Gurgel.