Solenidade de entrega de carteira da OAB no Dia do Advogado

11/08/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Seleção e Inscrição (CSI), realizou solenidade de entrega de carteira da OAB nesta segunda-feira (11), Dia do Advogado, na Seccional Potiguar. Na ocasião, o juramento foi prestado por Maria das Graças Miranda Monte.

O presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, convidou o Membro Honorário Vitalício do Conselho Seccional Adilson Gurgel para fazer a saudação aos novos colegas de profissão. “Sejam bem-vindos a esta Casa. Aos colegas que estão chegando ao campo de trabalho de uma das mais belas profissões, ressalto que esse campo nunca estará fechado para o bom profissional. O estudo é o único caminho para ser bom e os clientes chegarem até cada um”.

Em seguida, Adilson Gurgel foi homenageado pela Seccional. Ele recebeu das mãos do presidente o primeiro ato na Seccional Potiguar: pedido de inscrição nos quadros da OAB/RN.

Para finalizar a solenidade, Freire ressaltou a importância da ética profissional. “A ética é fundamental. Seja com o promotor, servidor, com o próprio colega advogado e, principalmente, com o cliente não pode esquecer que a ética deve estar em primeiro lugar”.

ADVOGADOS:

ADRIANA MARIA DA SILVA