Solenidade de entrega de carteira da OAB nesta sexta(17)

17/04/2015

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizou na manhã de hoje (17) solenidade de entrega de carteira da OAB. A saudação aos novos profissionais da advocacia foi feita pela conselheira Andréa Lucas Sena e pelo tesoureiro da Seccional Potiguar, Thiago Simonetti. “Hoje os senhores prestam compromisso com a sociedade para defender a ordem jurídica, os direitos humanos e a justiça social. Não esqueçam de sempre informar ao cliente, de forma clara, quanto aos eventuais riscos e consequências da demanda”. Na ocasião, Simonetti foi homenageado pela atuação na advocacia, recebendo o primeiro ato como advogado: o requerimento de inscrição na Seccional Potiguar.

Em seguida Paulo Anderson Ximenes Garcia prestou juramento com os demais 23 novos advogados e dois estagiários. “Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.

Receberam carteira da OAB:

BERNARDO RIBEIRO GONÇALVES

CAMILA RAISA DE OLIVEIRA FERNANDES