Solenidade de entrega de carteira da OAB na tarde desta quarta(28)

28/01/2015

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizou hoje (28) entrega de carteira da OAB.  A solenidade, realizada na Seccional Potiguar, foi conduzida pelo tesoureiro Thiago Simonetti e contou com a participação do presidente da Comissão de Seleção e Inscrição, Alexander Gurgel, e dos advogados Antônio Moraes e Eliane Brito.

Depois da abertura  da solenidade, Margareth Ribeiro prestou juramento com os demais advogados. “Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.

Ao final, Simonetti destacou os serviços prestados pela instituição, pela Caixa de Assistência dos Advogados – CAARN, falou da construção da nova sede da OAB/RN e da importância da transparência no exercício profissional. “Temos mais de quarenta comissões que os senhores podem participar e contribuir com as atividades da Ordem. E não se esqueçam do respeito e da ética com o cliente, colega, servidores da justiça, magistrados e promotores”.

Receberam a carteira da OAB:

Carla Daniele Rodrigues Rocha

Daniel Rocha  Maia