Solenidade de entrega de carteira da OAB aconteceu nesta quinta(15)

16/05/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Seleção e Inscrição, realizou solenidade de entrega de carteira da OAB na tarde de ontem(15) na Seccional Potiguar. Na ocasião, foi prestado juramento por Carlson Gomes, renovando votos com a Ordem.

O vice-presidente da OAB/RN, Marcos Guerra, fez a saudação inicial, explicando a importância do trabalho voluntário realizado pelas comissões da Seccional Potiguar. “Sintam-se convidados a participar das atividades da Seccional. Desejo sucesso e contem com a OAB”, disse. Na oportunidade, o advogado Carlson, que renovou  juramento profissional, falou da felicidade de renovar os votos. “Estou feliz em renovar meu juramento aqui. Pesquisa recente mostrou que há 90% de satisfação e confiança na OAB”, enfatizou.

Também participaram da solenidade o tesoureiro Thiago Simonetti, o presidente da Comissão de Seleção e Inscrição, Alex Gurgel, e o membro da comissão Juliano Candido.

Advogados:

ARTHUR VALLE CARLOS REGO

CARLSON GERALDO CORREIA GOMES (RETORNO AOS QUADROS)

DEBORA POLYANA DE OLIVEIRA ROCHA AMARANTE

EDIVALDO EMIDIO DA SILVA JUNIOR

FABIO LUIZ MONTE DE HOLLANDA

FERNANDA PRISCILA FERREIRA DANTAS (RETORNO AOS QUADROS)

FRANCISCO WILSON DE FREITAS REGO FILHO

GLAUTER SENA DE MEDEIROS (RETORNO AOS QUADROS)

RENATO BRITO PONTES (ESTAGIÁRIO)

RODRIGO DE MEDEIROS FERNANDES PIMENTA

Veja mais fotos AQUI.